Campo Grande Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 26 de Julho de 2017, 12:12 - A | A

Quarta-feira, 26 de Julho de 2017, 12h:12 - A | A

No inferninho

Corpo encontrado na região do inferninho é identificado

A jovem estava sendo procurada pela mãe, porém a mesma estava sem nenhuma notícia da filha

Cristiano Arruda
Capital News

Reprodução/Facebook

Mayara Amaral

Corpo de Mayara foi encontrado carbonizado na região do Inferninho

Identificada como Mayara Amaral de 27 anos, o corpo encontrado carbonizado na região do inferninho, na tarde desta terça-feira (25), por fazendeiros da região. Jovem estava desaparecida desde o dia 24, depois de uma briga com o namorado, que chegou a ameaçar de morte.

 

De acordo com a polícia, a jovem estava sendo procurada pela mãe, porém a mesma estava sem nenhuma notícia da filha, até procurar uma amiga de Mayra que contou que a jovem tinha brigado com o namorado e ele havia a ameaçado de morte.

 

A mãe contou que não conseguia contato com a jovem e que, ao procurar por uma amiga de Mayara, foi informada que a jovem tinha desaparecido no dia 24, após brigar com o namorado que a teria ameaçado de morte.

 

A mãe chegou a mandar mensagens para a filha perguntando onde ela estava e se corria tudo bem, pelo celular foi respondido que ela estava na casa do namorado e que ele a estava perseguindo e a ameaçando de morte. Momento em que a família procurou a polícia e não consegui mais contato com Mayara, o celular já havia sido desligado.

 

Caso:

O corpo foi encontrado na região que dá acesso as cachoeiras do Inferninho e ao Ceuzinho, por fazendeiros que estavam pelo local, na terça-feira (25).

 

O corpo já foi encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IML), onde foi identificado. O caso também será encaminhado para registro na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS