Campo Grande/MS, Domingo, 21 de Julho de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Quarta-Feira, 19 de Junho de 2019, 17h:16
Tamanho do texto A - A+

Criança é amarrada, estuprada e ameaçada de morte

Acusado tentou fugir mas foi localizado em bairro próximo ao local do crime

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Polícia Civil

Criança é amarrada, estuprado e ameaçada de morte

Autor ameaçou cortar o pescoço da menina

 

Nelson Lopes de Almeida, 65 anos, conhecido como Baiano, foi preso na madrugada desta quarta-feira (19) no Bairro Nova Aquidauana, acusado de abusar sexualmente de uma menina de apenas 7 anos e ainda ameaça-la. A mãe da menina, que seria amiga do homem, flagrou o abuso e acionou a Polícia Militar.

 

De acordo com informações do site JNE, a mãe da criança levantou para ir ao banheiro, que fica fora da casa, quando escutou a filha gritar por socorro. Quando a jovem correu para ver o que estava acontecendo, se deparou com a porta trancada, mas conseguiu entrar novamente na casa e perguntou o que estava acontecendo.

 

O homem fugiu da casa e a vítima então contou para a mãe que o homem teria tirado sua roupa, amarrado suas mãos e a estuprado, disse também que estava sentindo muitas dores. Baiano ainda ameaçou a menina, dizendo que se ela contasse o que aconteceu, cortaria seu pescoço.

 

A Polícia Militar fez uma verdadeira caçada no bairro e localizou Nelson escondido em outra residência. Ele foi preso encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar a ocorrência e garantir todo o suporte para a vítima.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix