Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Polícia Sábado, 28 de Setembro de 2019, 11:12 - A | A

Sábado, 28 de Setembro de 2019, 11h:12 - A | A

Operação Ometá

Defesa pede liberdade da família Name

Pai e filho são apontados como líderes de pistolagem

Elaine Silva
Capital News

Deurico/Capital News

Defesa pede liberdade da família Name

Pai e filho foram encaminhados para o Garras 

A defesa do empresário Jamil Name e do seu filho Jamil Name Filho, entrou com um pedido de habeas corpus no Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS), na noite de sexta-feira (27). Os pedidos serão analisados pelo desembargador de plantão, Sideni Soncini Pimentel.

 

Conforme as investigações da operação Ometá, os dois são apontados como os verdadeiros donos do arsenal apreendido no dia 19 de maio com o guarda municipal, Marcelo Rios, conforme a decisão do juiz Marcelo Ivo de Oliveira, da 7ª Vara Criminal de Competência Especial. Pai e filho são defendidos pelos advogados André Borges e Renê Siufi. A equipe de reportagem do Capital News, tentou entrar em contato com os advogados, mas não teve resposta até o fechamento da matéria.

 

Operação

A operação foi deflagrada para cumprimento de 13 mandados de prisão preventiva, dez de prisão temporária e 21 mandados e de busca e apreensão, todos em Campo Grande. O foco é uma organização criminosa atuante na prática dos crimes de homicídio, milícia armada, corrupção ativa e passiva, dentre outros.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS