Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Sábado, 14 de Julho de 2018, 09:27 - A | A

Sábado, 14 de Julho de 2018, 09h:27 - A | A

EM INVESTIGAÇÃO

Detento morre dois dias depois de ser agredido em cela

Ele foi levado para hospital, reclamando de dores e algumas horas após ser liberado morreu

Laura Holsback
Capital News

O detento Ivan Vieira de Mello, 32 anos, morreu na noite desta sexta-feira (13), no Hospital Municipal Cristo Rei, em Dois Irmãos do Buriti. Segundo registro policial, dois dias antes ele havia sido agredido em cela do presídio da cidade. 

 

Conforme o Boletim de Ocorrência, pela manhã de ontem Ivan reclamava de dores nas pernas e tinha hematomas nas costas. Ele foi levado para atendimento médico, fez exames e foi liberado com receita de antibiótico. 

 

De volta à unidade prisional, no fim da tarde, o preso foi encaminhado novamente ao hospital em choque de causa desconhecida e insuficiência respiratória. Diversas manobras médicas foram feitas, porém Ivan não correspondeu e morreu às 20h40min. 

 

Ainda segundo o registro policial, o detento havia sido internado primeiramente no dia 11 deste mês, devido a agressão que teria sofrido na cela que cumpria pena. A suspeita é que a agressão tenha atingido importante órgão abdominal, o que resultou na morte.

 

O corpo foi submetido a exame para esclarecer a causa do óbito e o laudo deve ser concluído entre 10 a 30 dias. O caso está sob investigação na delegacia de Polícia Civil de Dois Irmãos do Buriti.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS