Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 27 de Novembro de 2017, 12:15 - A | A

Segunda-feira, 27 de Novembro de 2017, 12h:15 - A | A

INSEGURANÇA

Dinheiro que era pago a pedreiro é levado por assaltante de bicicleta

Criminoso estava com arma de fogo e exigiu o pagamento do trabalhador

Laura Holsback
Capital News

Dinheiro que era pago a pedreiro por serviços prestados em obra foi levado por assaltante, por volta das 7h desta segunda-feira (27). O crime ocorreu na frente da casa da pessoa que fazia o pagamento, na rua Joaquim Alves Pereira, no bairro Universitário, em Campo Grande. 

 

Deurico/Capital News

Foto ilustrativa de polícia, Depac, Polícia Civil, Depac Piratininga

Caso foi registrado na Depac da Vila Piratininga

Segundo informações do registro policial, o contratante, de 38 anos, pagava o pedreiro, de 52, no momento em que o assaltante chegou de bicicleta e, com arma de fogo em mãos, exigiu o dinheiro. Com medo, as vítimas acataram a ordem e o criminoso fugiu.

 

Conforme descrição das vítimas, o assaltante parecia bastante nervoso. Ele estava em bicicleta de cores preta e vermelha, é alto, magro, moreno, de olhos escuros, usava boné, camiseta de cor preta, calça jeans suja e chinelos. 

 

No local não há câmeras de vigilâncias, cujas imagens poderiam colaborar na identificação do autor do roubo. Nenhum suspeito foi encontrado. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga. O valor levado não foi divulgado.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS