Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 04 de Setembro de 2017, 08:14 - A | A

Segunda-feira, 04 de Setembro de 2017, 08h:14 - A | A

CONFUSÃO

Discussão banal em meio a bebedeira termina em assassinato

Rapaz, de 29 anos, morreu atingido por golpe de faca

Laura Holsback
Capital News

Edilson de Souza Ventura, 29 anos, foi assassinado a golpe de faca por volta das 21h deste domingo (3), em casa noturna que fica na Rua Alcebiades Bobadilha da Cunha, no bairro Costa e Silva, em Bela Vista. O crime ocorreu durante discussão banal em meio a ingestão de bebidas alcoólicas, segundo testemunhas.

Divulgação/Sinpol

delegacia Bela Vista

Caso é investigado na Polícia Civil

Conforme Boletim de Ocorrência registrado sobre o caso, Edilson chegou a ser levado para hospital da cidade, contudo não resistiu ao ferimento. No registro não consta em qual parte do corpo a vítima foi atingida. Pessoas que estavam na companhia dele indicaram um homem, de 31 anos, como o autor do crime.

De acordo  com relatos, a vítima foi atacada com um golpe de faca durante discussão banal com o autor que, após cometer o crime, fugiu levando a faca. Policiais fizeram buscas, mas ele não foi encontrado.

Testemunhas também confirmaram que todos consumiam bebidas no momento do desentendimento e que são frequentadores do ambiente. Inquérito policial foi aberto para esclarecer o homicídio.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS