Campo Grande/MS, Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2017 | 06:27
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Sexta-Feira, 10 de Novembro de 2017, 10h:45
Tamanho do texto A - A+

Dois bolivianos são baleados em MS durante tentativa de roubo de caminhonete

Uma das vítimas levou um tiro no braço esquerdo e a outra na perna direita

Flávio Brito
Capital News

Bombeiros

 Uma das vítimas levou um tiro no braço esquerdo e a outra na perna direita

 Uma das vítimas levou um tiro no braço esquerdo e a outra na perna direita

Dois bolivianos, de 26 anos, foram baleados durante assalto ocorrido na noite de quinta-feira (09), na área central de Corumbá, segundo o site Diário Corumbaense. Uma das vítimas levou um tiro no braço esquerdo e a outra na perna direita. Após o atendimento emergencial, ambos foram levados para o pronto-socorro municipal.

De acordo com a assessoria de comunicação do 3º Grupamento de Bombeiros, o atendimento às vítimas ocorreu por volta das 23h40 de quinta-feira, na rua Firmo de Matos, entre a avenida General Rondon e rua Delamare.

Conforme as informações do Diário Corumbaense, os dois informaram aos bombeiros que estavam em uma  caminhonete quando foram abordados por uma dupla armada, que anunciou o assalto. Antes que as vítimas entregassem os pertences, os bandidos atiraram e fugiram pela rua Delamare, em direção ao bairro Dom Bosco, divulgou o jornal local.

A Polícia Militar, que esteve no local, informou que os disparos teriam acontecido próximo ao viaduto da Treze de Junho. Baleadas, as vítimas seguiram de camionete até as proximidades da 18ª Brigada de Infantaria, onde pediram ajuda ao militar de plantão que acionou os bombeiros e a PM.

O veículo foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá. Até o registro da ocorrência, nenhum suspeito havia sido detido.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix