Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Sábado, 15 de Abril de 2017, 07:54 - A | A

Sábado, 15 de Abril de 2017, 07h:54 - A | A

Acidente Aéreo

Dois morrem após queda de monomotor em Cassilândia

Aeronave colidiu com uma árvore próxima ao aeroporto do município; vítimas eram de Itajá (GO)

Liniker Ribeiro
Capital News

Silvoney Cesário/Cassilândia Notícias

Dois morrem após queda de monomotor em Cassilândia

Avião colidiu em árvore após queda

Duas pessoas morreram após a queda de uma aeronave de pequeno porte no fim da tarde de ontem, sexta-feira (14), em Cassilândia, norte de Mato Grosso do Sul. O avião colidiu com uma árvore próxima ao aeroporto da cidade.

Piloto, Otávio Borges Rodrigues, de 31 anos, e o passageiro Luiz Henrique Garcia Ferreira, de 29 anos, não resistiram ao impacto da queda e morreram no local.

 

Não houve explosão. Segundo boletim de ocorrência, testemunhas revelaram que a dupla de amigos chegou ao aeroporto por volta das 15h30 e, depois de checarem a aeronave, deram início a um primeiro voo por volta das 17h40.

Outras duas pessoas, sendo as duas mulheres, teriam acompanhado as vítimas em um primeiro voo, mas a aeronave era ocupada apenas pelos dois homens no momento do acidente. Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros estiveram no local para atender a ocorrência.

Reprodução

Dois morrem após queda de monomotor em Cassilândia

Os jovens Otávio Borges e Luiz Henrique que foram vítimas do acidente aéreo estão sendo velados em Itajá/GO


Populares chegaram a tentar prestar socorro as vítimas, mas os dois ocupantes da aeronave já haviam falecido. O corpo de uma das vítimas chegou a ser afastado do avião por conta do cheiro de combustível e riscos de explosão.

De acordo com o site Cassilândia notícias, as duas vítimas fatais eram da cidade de Itajá (GO), município vizinho a Cassilândia onde estão sendo velados no Salão Paroquial da cidade e os corpos serão sepultados ás 16h00 (MS).

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS