Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 08 de Março de 2019, 12:34 - A | A

Sexta-feira, 08 de Março de 2019, 12h:34 - A | A

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Dupla vai cobrar dívida de moto e acaba esfaqueada em bar do interior

Veículo havia sido apreendido no final do ano passado, mas dívida continuou ativa

Caroline Carvalho
Capital News

Imagem ilustrativa

Dupla vai cobrar dívida de moto e acaba esfaqueada em bar do interior

Eles foram atingidos no abdômen e nas costas

Rafael Silva Lemes, de 20 anos, e Elton Henrique dos Santos, de 24, acabaram esfaqueados na noite de ontem (7), após cobrarem uma dívida de uma motocicleta comprada e nunca paga. Caso ocorreu em um bar na Vila Cachoeirinha, em Dourados, a 225 km de Campo Grande.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, o autor teria comprado a moto que pertencia a Rafael, mas veículo havia sido apreendido pela Guarda Municipal no final do ano passado. Mesmo assim, a dívida continuou ativa. 

 

Por volta das 23h de ontem, a dupla teria encontrado o suspeito ingerindo bebidas alcoólicas e o questionado a respeito da dívida. Segundo o autor, os dois teriam o agredido com um capacete, causando-lhe arranhões no ombro esquerdo, pescoço e cabeça.  

 

O autor então pegou uma faca que havia usado a pouco para quebrar gelo e golpeou os dois homens. Elton ficou ferido com uma perfuração no pulmão, e Rafael levou duas facadas, sendo uma no abdômen e outra nas costas. 

 

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel) foi acionado para atender as vítimas, que foram encaminhadas para o Hospital da Vida em seguida. Populares que estavam no bar chamaram a polícia, e ajudaram a identificar e localizar o suspeito, dando o endereço de sua residência. 

 

Ao chegar no local, os policiais viram um homem tentando se esconder atrás de um carro no quintal de casa. Eles fizeram a abordagem, e constataram ser o autor das facadas. Ele foi encaminhado até a Depac (Delegacia de Pronto-Atendimento Comunitário), onde confessou o crime e foi preso por dupla tentativa de homicídio.  

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS