Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 25 de Julho de 2019, 14:37 - A | A

Quinta-feira, 25 de Julho de 2019, 14h:37 - A | A

Casa caiu

Em ação Denar, prende traficante com tornozeleira

Ao todo foram cinco pessoas presas pelo crime de tráfico de drogas

Elaine Silva
Capital News

Deurico/Capital News

Em ação Denar, prende traficante com tornozeleira

Ações aconteceram na última quarta-feira (24)

A Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) prendeu cinco pessoas pelos crime de tráfico de drogas, sendo que um dos presos identificado com Gilberto usava tornozeleira eletrônica. Todas as ações aconteceram na última quarta-feira (24), nos bairros Dom Antônio Barbosa, Perpétuo Socorro e Mata do Jacinto.

Conforme o delegado Hoffman D’Ávilla, o primeiro a ser preso foi João Paulo, 19 anos, no bairro Perpétuo Socorro. “João Paulo foi preso em flagrante, ele estava aliciando um adolescente, vendendo pinos de cocaína. Com o adolescente foi apreendido 15 pinos de cocaína a mando do João Paulo”, relatou o delegado. Além dos 15 pinos, a polícia também apreendeu na casa do autor 5 pinos.

Deurico/Capital News

Em ação Denar, prende traficante com tornozeleira

Foram quase R$ 3 mil em dinheiro


O outro caso aconteceu no bairro Dom Antônio, envolvendo o João Vitor e o Alex. Após a denúncia anônima eles foram flagrados no momento em que se preparavam para enterrar maconha e cocaína no quintal da casa depois de fazer um buraco.

Por último no bairro Mata do Jacinto,  foram presos Hudson e Gilberto que usa tornozeleira eletrônica. Na casa foram encontrados balança de precisão e pasta base de cocaína. Segundo o delegado durante a abordagem um motorista de aplicativo que estava na casa comprando drogas foi levado para a delegacia, junto dos presos.

 

Álbum de fotos

Deurico/Capital News

Droga, entorpecente e dinheiro foram apreendidos

Deurico/Capital News

Ação aconteceu em três bairros da Capital

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS