Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 24 de Outubro de 2017, 09:31 - A | A

Terça-feira, 24 de Outubro de 2017, 09h:31 - A | A

MOTIVO FÚTIL

Em briga de cunhados, vizinho pergunta se ‘está tudo bem’ e é morto a tiros

Além de matar o vizinho, Ademir quase degolou o cunhado com facada

Laura Holsback
Capital News

Ao querer ajudar vizinho que brigava com o cunhado, Welligton Contes Gonçalves, 35 anos, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (23), na rua Janaína Chacha de Melo, no Portal Caiobá II, em Campo Grande. O autor do crime, identificado pela polícia como Ademir Duran, 49 anos, foi preso em flagrante.

Reprodução/Facebook

24-10-2017 09:31:00 	Em briga de cunhados, vizinho pergunta se ‘está tudo bem’ e é morto a tiros

Welligton foi assassinato com três tiros e nada tinha a ver com briga entre cunhados


De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, Ademir e o cunhado, da mesma idade, tinham passado horas ingerindo bebida alcoólica e, em determinado momento, começaram a brigar.

A esposa do autor e irmã da vítima disse que estava lavando roupas no fundo da casa quando escutou a discussão, cujo motivo não foi esclarecido. Ela foi até o dois e quando perguntou o que estava acontecendo, foi segurada pelo pescoço pelo marido, que estava com uma faca.

Ao ver a irmã naquela situação, o cunhado de Ademir foi para cima dele e foi atingido por uma facada no pescoço, que segundo a polícia, quase o degolou. O homem foi socorrido em estado grave e na manhã de hoje estava no centro cirúrgico, segundo a assessoria de comunicação da Santa Casa.

Após atacar o cunhado, descontrolado, Ademir pegou a arma que tinha, um revólver calibre 32 e ainda deu dois tiros sem atingir ninguém. Em seguida, foi para a rua.

Morte do Vizinho
Welligton que nada tinha a ver com a briga e passava pela via pública porque recém tinha comprado um refrigerante em mercado, viu a situação tensa e perguntou ao vizinho se estava tudo bem. Neste momento, foi baleado com três tiros, os quais lhe atingiram as costa, nádegas e o ombro direito. Welligton não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

A arma e a faca utilizada por Ademir foram apreendidas e ele foi preso na casa em flagrante.  A vítima que fora esfaqueada tinha mandado de prisão em aberto e ela segue internada sob escolta policial. Ademir foi indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS