Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 18 de Abril de 2016, 17:54 - A | A

Segunda-feira, 18 de Abril de 2016, 17h:54 - A | A

Tentativa de homicídio

Em briga familiar, homem tenta matar irmão com arma de fogo em Mundo Novo

Os dois estavam em casa na companhia de amigos quando a discussão, supostamente por bebida alcoólica, começou

Liniker Ribeiro
Capital News

Um homem de 27 anos ficou ferido após ser baleado durante uma discussão na madrugada desta segunda-feira (18) em um assentamento na cidade de Mundo Novo, sul de Mato Grosso do Sul. Segundo boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta da 0h e o suspeito de ser autor do disparo é irmão da vítima.

De acordo com familiares, os irmãos estavam em casa consumindo bebida alcoólica na companhia de amigos quando o autor teria dado inicio a uma discussão motivada por bebida. Irritado, o jovem de 24 anos suspeito de ser autor de ter atirado no irmão, teria pego a irmã do cunhado que estava na residência e efetuado diversos disparos para o alto e na direção do imóvel, vindo posteriormente a apontar para a vítima e a realizar mais um disparo.

 O tiro acertou o braço da vítima que tentou se proteger e a bala ficou alojada em seu punho. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Bezerra de Menezes, em Mundo Novo, onde possivelmente passaria por cirurgia para retirado do material alojado.

Já o irmão da vítima fugiu do local e ainda não encontrado pela polícia. A arma utilizada no crime, assim como o cunhado do autor dos disparo, que seria Dono do revolver, também não foram localizados. 

O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Delegacia de Polícia Civil De Mundo Novo.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS