Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 19 de Fevereiro de 2018, 16:37 - A | A

Segunda-feira, 19 de Fevereiro de 2018, 16h:37 - A | A

Tragédia

Em incêndio em residência, mãe e filho morrem carbonizados

Caso segue sob investigação e polícia segue investigando se mortes têm relação com explosão de gás de cozinha

Flávio Brito
Capital News

 

Sul News

Em incêndio em residência, mãe e filho  morrem carbonizados

Moradores em frente ao local onde ocorreu o incêndio

Mãe e filho foram encontrados carbonizados na manhã desta segunda-feira (19), em Naviraí. De acordo com a Polícia Civil, a causa da morte de Aldinéia Ferreira da Silva, 32 anos, e do filho Vitor Gabriel da Silva, 11 anos, ainda serão investigadas, mas há suspeita de suicídio. De acordo com as informações divulgadas pelo site Sul News, as quatro “bocas” do fogão da casa estavam acionadas, mas autoridades ainda não querem comentar o caso para não atrapalhar as investigações. 

 

Ainda conforme o site Sul News, os vizinhos perceberam o fogo saindo de um dos cômodos da casa e acionaram o Corpo de Bombeiros. Quando as equipe chegou ao local, os dois já estavam carbonizados. A porta do imóvel estava fechada e teve de ser arrombada para entrada dos bombeiros, informou o Sul News.

 

Ainda não há informações sobre a causa das chamas, se foram criminosas ou um acidente. Há possibilidade também de um acidente com gás de cozinha ter causado o incêndio que matou mãe e filho. A perícia da Polícia Civil foi até o local e vai analisar as possibilidades para confirmar chance de homicídio ou acidente.

 

Os corpos foram encaminhados pela funerária para o Instituto de Medicinal Legal (IML) de Naviraí. As chamas teriam sido percebidas por volta das 7h30 desta segunda. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS