Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 25 de Abril de 2017, 10:52 - A | A

Terça-feira, 25 de Abril de 2017, 10h:52 - A | A

Rio Negro

Embriagado, filho pula portão de residência e agride mãe

Suspeito foi preso em flagrante e levado para delegacia da cidade

Liniker Ribeiro
Capital News

Homem de 32 anos foi preso em flagrante suspeito de agredir sua mãe, uma senhora de 53 anos, na noite de segunda-feira (24). Caso aconteceu por volta das 20h06, na residência da vítima, localizada na rua Boa Vista, no Centro da cidade de Rio Negro.

De acordo com registro policial, o suspeito teria pulado o muro do imóvel e, exaltado, atingido a vítima com um soco no braço esquerdo. Para se defender, a mãe do autor chegou a empurra-lo até cair de costas contra a parede. Depois de conversar com o filho, o rapaz apresentou estar mais calmo, mesmo assim, acabou agredindo novamente a mulher com um soco na boca.

Após isso, o suspeito fugiu do local pulando o muro novamente. Ele foi localizado, com forte odor etílico e sinais de confusão mental, por uma equipe policial que realizou buscas pela região do bairro.

Como o autor apresentava ferimentos pelo corpo, que segundo ele foram provocados por uma “rodada de cavalo”, o mesmo foi levado para receber atendimento médico no Hospital Municipal e encaminhado em seguida para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde o caso foi registrado como violência doméstica.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS