Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 23 de Março de 2018, 08:15 - A | A

Sexta-feira, 23 de Março de 2018, 08h:15 - A | A

execuçao

Empresário tem casa invadida por pistoleiros e é assassinado com três tiros

Vítima também já tinha concorrido a prefeito no ano de 2016

Laura Holsback
Capital News

Porã News

Empresário tem casa invadida por pistoleiros e é assassinado com três tiros

Evaldo havia sido candidato a prefeito em 2016, quando sofreu tentativa de assassinato

O empresário do ramo de turismo Evaldo Pavão Senger, 54 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta sexta-feira (23), na casa onde morava, na rua Eliodoro Alves Salgueiro, no bairro Santa Isabel, em Ponta Porã. 

 

De acordo com o site Porã News, dois pistoleiros invadiram o imóvel por volta das 3h. Evaldo escutou barulho e quando se levantou e foi acender a luz foi surpreendido pelos atiradores. A vítima estava armada e ainda tentou reagir, mas acabou morta com três tiros de pistola nove milímetros. 

Ainda de acordo com as informações prestadas pela família de Evaldo, os pistoleiros entraram na casa pulando o muro. Os dois estavam mascarados. 

 

O caso está sob investigação. Ainda não se sabe o motivo do assassinato. A vítima atuava no segmento de turismo e poderia ser um ajuste de contas relacionado a profissão, já que o empresário tinha uma empresa denominada “China Tur”. Porém, não é descartada nenhuma possibilidade.

Evaldo também havia sofrido uma tentativa de homicídio em 2016 quando era candidato a prefeito da cidade pelo PSL (Partido Liberal Socialista), mas reagiu ao ataque e os pistoleiros na época acabaram fugindo. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS