Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 14 de Maio de 2018, 08:29 - A | A

Segunda-feira, 14 de Maio de 2018, 08h:29 - A | A

VIOLÊNCIA

Ex-prefeito tem a casa invadida por assaltantes e é agredido

Vítima tomava café da manhã no momento da ação criminosa

Laura Holsback
Capital News

 

O Correio News

Ex-prefeito tem a casa invadida por assaltantes e é agredido

Vítima foi atendida por bombeiros e levada para hospital

 

O fundador e ex-prefeito de Chapadão do Sul, Edwino Raimundo Schultz, 82 anos, viveu momentos de pavor nas mãos de assaltantes, neste domingo (13). Ele teve a casa invadida quando tomava café da manhã e foi agredido pelos criminosos. 

 

De acordo com o site O Correio News, a vítima mora sozinha no imóvel, localizado na avenida Dois. Edwino tomava o café no momento em que foi surpreendido por dois assaltantes que estavam armados com pistola e exigiram dinheiro. 

 

A vítima contou que nem se levantou da cadeira e foi ameaçado com a arma direcionada para a sua boca. Os ladrões diziam que sabiam sobre dinheiro guardado na casa e que se o idoso não desse ele iria morrer. 

 

A partir desse momento, começaram as agressões. Edwino foi derrubado no chão e arrastado para o quarto. Os assaltantes começaram a busca em todos os moveis e encontraram a carteira da vítima que continha R$ 40.

 

Eles queriam mais dinheiro e diante da informação da vítima de que não tinha começaram a agredi-la com chutes e tapas. Edwino gritou e chamou a atenção de um vizinho que foi até o portão e chamou ele pelo nome. Foi quando os dois assaltantes saíram correndo em direção ao parque união.

 

O idoso foi levado para atendimento médico e o caso é investigado.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS