Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Sábado, 27 de Outubro de 2018, 09:46 - A | A

Sábado, 27 de Outubro de 2018, 09h:46 - A | A

ASSASSINATO

Ex-segurança de traficante da fronteira é executado com 40 tiros de fuzil na capital

Vítima havia trabalhado com Jorge Rafaat, também executado com tiros de armamento pesado

Leonardo Barbosa
Capital News

Reprodução

Ex-segurança de traficante da fronteira é executado com 40 tiros de fuzil na capital

Ex-segurança foi executado com vários disparos de fuzil calibre .556

Um homem identificado como Orlando da Silva Fernandes, de 41 anos, foi executado a tiros quando saía de uma barbearia, na Rua Amazona, em Campo Grande. Orlando, conhecido como ‘Bomba’, foi segurança do traficante Jorge Rafaat, morto na fronteira com o Paraguai, vítima de tiros de armamento calibre ponto 50.

 

De acordo com informações, Orlando foi surpreendido quando saía da barbearia e se dirigia até seu carro, por volta das 18h. A perícia da Polícia Civil estima que cerca de 40 tiros de fuzil, calibre ponto 556, tenham sido disparados na ação. testemunhas disseram que um homem em uma moto parecia dar cobertura à ação. Uma outra pessoa ficou ferida por estilhaços de vidro de um carro atingido pelos disparos.

 

Orlando Fernandes possuía quatro acusações na justiça por associação ao tráfico e havia sido ameaçado por facções criminosas rivais. Junto do corpo de Orlando, foram encontrados, cerca de R$ 1,2 mil em cheques e mais R$ 1,2 em dinheiro.

 

 

Pouco tempo depois do crime, um carro incendiado foi encontrado no Jardim Seminário. A polícia suspeita que o veículo possa ter sido utilizado na execução do ex-segurança.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS