Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 19 de Julho de 2017, 08:29 - A | A

Quarta-feira, 19 de Julho de 2017, 08h:29 - A | A

Assassinato

Ex-vereador Cristovão Silveira e esposa são assassinados na Capital

Crime aconteceu na chácara da família, na saída para Rochedo

Flavia Andrade
Capital News

Deurico/Arquivo Capital News

Cristovão Silveira

Crime aconteceu na chácara da família, na saída para Rochedo

Facebook Reprodução

Cristovão Silveira e Fátima Silveira

Suspeito de assassinar ex-vereador Cristovão Silveira (PSDB) e a esposa dele Fátima Silveira, caseiro está detido no Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros), o crime ocorreu na noite desta terça-feira (18), em Campo Grande. O caseiro teria sido ajudado pelos filhos a cometer os crimes.


As polícias Civil e Militar confirmam as mortes e apontam que o crime aconteceu por volta das 20 horas na chácara, onde estavam o ex-vereador e a esposa, na MS-080, saída para Rochedo.

Segundo Informações preliminares, teria acontecido uma discussão entre Cristovão e o caseiro do local, o que ocasionou o assassinato do ex-vereador e da mulher pelo caseiro do local, com a ajuda dos filhos do funcionário.

Logo após o crime eles fugiram em uma camionete, já o caseiro foi preso pelo Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Rouba a Banco, Assaltos e Sequestros). Não há informações sobre a motivação do crime.

 

Sobre a Caminhonete

A Polícia confirma que a Caminhonete L 200 do ex-vereador Cristóvão Silveira chegou a cidade de Corumbá, a 429 km de Campo Grande.


O veículo roubado, foi flagrado ao passar por um posto da Polícia Rodoviária Federal, localizado na chegada da cidade. A suspeita é de que o veículo tenha sido levado para a Bolívia.

Cristóvão Silveira foi vereador por cinco mandatos e deixou a câmara em 2012, quando não se candidatou a reeleição. Ele foi vereador pelo PSDB e é o autor da Lei da Cantina Saudável.
(Matéria editada às 10h 17 para acréscimo de informações)

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS