Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 13 de Março de 2017, 07:11 - A | A

Segunda-feira, 13 de Março de 2017, 07h:11 - A | A

Jardim Pênfigo

Filha é suspeita de esfaquear pai para impedir que fosse estuprada

Jovem ainda não foi encontrada; mãe da suspeita foi quem relatou tentativa de abuso por parte do genitor

Liniker Ribeiro
Capital News

Jovem de 18 anos está sendo procurada pela Polícia Civil de Campo Grande para prestar esclarecimentos após tentativa de homicídio na tarde de domingo (12). Ela seria a principal suspeita por esfaquear o próprio pai para suspostamente conseguir impedir que fosse estuprada. Caso aconteceu por volta das 15h18, no bairro Jardim Pênfigo .

 

Segundo boletim de ocorrência, a mãe da jovem foi quem relatou aos policiais que a menina agiu em legítima defesa, pois ela teria sofrido uma tentativa de estupro por parte do genitor. Quando uma guarnição da Polícia Militar chegou à residência onde o caso aconteceu, na rua Félix Vaz da Silva, o homem de 55 anos estava sendo atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

 

Ele foi encaminhado para Santa Casa da capital com ferimentos nas costas e possibilidades de ter perfurado os pulmões. Homem segue em observação. Rondas foram feitas pela região, mas a suspeita não foi localizada. A faca que teria sido utilizada no crime, com lâmina de aproximadamente 15 cm, foi apreendida. 

 

Caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga. 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS