Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 08 de Agosto de 2017, 11:56 - A | A

Terça-feira, 08 de Agosto de 2017, 11h:56 - A | A

ESTAVA SEM ROUPAS

Filhas identificam mulher achada morta com rosto queimado

Rosto da vítima estava desfigurado e o bjetos de uso pessoal serviram na identificação

Laura Holsback
Capital News

Olimar Gamarra/Rio Brilhante em Tempo Real

Mulher é achada morta, sem roupas e com a cabeça carbonizada

Mulher foi achada morta na manhã de ontem (07)

A mulher encontrada morta sem roupas e com a cabeça carbonizada, na manhã desta segunda-feira (7), foi identificada por duas filhas. Trata-se de Márcia Rodrigues Conceição de 38 anos. Objetos de uso pessoal como roupas e rasteirinha estavam próximo ao cadáver e serivram como base para o reconhecimento, já que o rosto da vítima foi desfigurado pelo fogo.

 

Olimar Gamarra/Rio Brilhante em Tempo Real

Filhas identificam mulher achada morta com rosto queimado

Márcia Rodrigues Conceição, 38 anos

Uma pessoa passava pela Estrada do Cadeado, área de vegetação da cidade de Rio Brilhante, quando avistou a mulher morta e acionou policiais. Márcia estava sem documentos de identificação. As filhas dela viram o caso na mídia, suspeitaram que pudesse ser a mãe e por isso foram à delegacia.


Restos de shorts jeans, blusa, calcinha e um lado da rasteirinha foram mostrados para as jovens que reconheceram como sendo de Márcia, conforme apurou o site Rio Brilhante News. Conforme declaração das filhas, Márcia estava sumida desde o começo da tarde de domingo quando saiu da casa onde morava em uma bicicleta, a qual não foi encontrada.


Márcia, segundo a família, era usuária de drogas e fazia uso de medicamentos controlados. Inclusive, já esteve internada para tratamento contra o vício. Autoridades policiais ainda não se manifestaram sobre autoria e motivação para o crime.


Devido ao corpo da vítima ter sido encontrado sem roupas, ele foi submetida a exame específico para esclarecer se houve violência sexual.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS