Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 06 de Abril de 2017, 09:54 - A | A

Quinta-feira, 06 de Abril de 2017, 09h:54 - A | A

Cassilândia

Filho fica furioso após ser advertido por pai e idoso acaba agredido

De acordo com a vítima, está foi a terceira agressão física por parte do autor; agressões verbais eram constantes

Liniker Ribeiro
Capital News

Idoso de 80 anos procurou ajuda da polícia após ser agredido pelo filho, um jovem de 21 anos, com socos e pontapés.  Caso aconteceu por volta das 18h15 de quarta-feira (5), no bairro Vila Pernambuco, em Cassilândia.

Segundo boletim de ocorrência, a vítima relatou ser a terceira vez que o autor demonstra atitudes agressivas, chegando a agredi-lo, mas que nunca antes havia denunciado o jovem. Além disso, agressões verbais vinham sendo cada vez mais constantes. A briga da última noite teria sido motivada após os pais do suspeito o advertirem quanto por levar uma mulher diferente por dia para casa.

Exaltado, o jovem teria avançado em cima do pai, que foi protegido pela esposa. Na tentativa de separar os dois, a mulher também acabou caindo junto com o marido, após o casal ser empurrado sobre vasos de plantas. Após as agressões, o autor fugiu do local e ainda não foi encontrado.

Por corta dos socos, a vítima acabou sofrendo ferimentos no olho esquerdo e escoriações no antebraço e na canela direita. Após registrar a ocorrência, o idoso solicitou medida protetiva contra o filho por medo de represálias por parte do autor. Ele também foi orientado a fazer exame de corpo de delito.

Caso foi registrado como lesão corporal na Delegacia de Polícia Civil de Cassilândia.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS