Campo Grande Domingo, 12 de Maio de 2024


Polícia Segunda-feira, 04 de Março de 2019, 11:12 - A | A

Segunda-feira, 04 de Março de 2019, 11h:12 - A | A

ACIDENTE FATAL

Filho mata por acidente o próprio pai durante caça a javalis

Vítima entrou na mata para tocar manada e acabou baleada quando o filho atirou em direção aos animais

Caroline Carvalho
Capital News

Um homem de 59 anos, identificado como Nelson Kreulich, morreu na tarde deste domingo (3), após ser atingido por tiros de espingarda disparados pelo próprio filho durante caça a javalis, em uma fazenda de Bandeirantes, cidade que fica a 70 quilômetros de Campo Grande. 

 

Conforme informações do registro policial, pouco antes de morrer, a vítima contou à polícia, no hospital, o que tinha acontecido. A mesma versão foi confirmada por um outro filho. 

 

De acordo com o boletim de ocorrência, Nelson entrou na mata para tocar a manada que estava indo em direção ao filho. Ao perceber a movimentação no mato, ele atirou tentando acertar os javalis, mas acabou baleando o próprio pai. 

 

A vítima foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande com perfurações no braço, antebraço, tórax, coxa e pescoço. Nelson foi submetido a um procedimento cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. 

 

Ainda segundo a ocorrência, o filho está em estado de choque. O caso foi registrado como ‘homicídio culposo’, ou seja, quando não há intenção de matar. 

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS