Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 16 de Janeiro de 2018, 07:53 - A | A

Terça-feira, 16 de Janeiro de 2018, 07h:53 - A | A

INSEGURANÇA

Funcionário tem o carro levado por assaltantes quando saía de empresa de telemarketing

Policiais receberam a denúncia e houve perseguição, porém os criminosos ainda fugiram a pé

Laura Holsback
Capital News

Divulgação

Funcionário tem o carro levado por assaltantes quando saía de empresa de telemarketing

Agile foi recuperado, mas dinheiro roubado foi levado pelos bandidos que fugiram

Funcionário de um empresa de telemarketing, de 41 anos, teve o carro levado por assaltantes em plena luz do dia nesta segunda-feira (15), na rua Guaianazes, no Jardim Leblon, em Campo Grande. A vítima e uma colega de trabalho saíam do local, por volta das 17h, quando foram surpreendidas por três assaltantes, dois deles com arma de fogo. 

 

O dono do carro levado na ação criminosa, modelo Agile, contou à polícia que no momento em que abriu o portão de elevação da empresa o trio apareceu anunciando o roubo. Enquanto o dono do automóvel era dominado, um dos ladrões ordenou que a outra funcionária, de 36 anos, abrisse a porta da empresa porque ele e os comparsas queriam dinheiro. 

 

O trio levou do estabelecimento R$ 1 mil, mais R$ 2 mil que estavam com uma das vítimas e telefones celulares. Além do veículo Agile. 

 

Perseguição

Logo após a fuga, o casal de funcionários da empresa de telemarketing denunciou o crime à polícia.

 

Equipe do Batalhão de Choque atuava pela região do Dom Antônio quando recebeu a informação do roubo e deparou-se com o Agile na Evelina Selingardi. Foi dada ordem de parada, contudo os autores não obedeceram e houve perseguição.

 

Alguns quilômetros depois, o criminoso que estava na direção bateu o carro em um barranco e todos fugiram por um matagal. Policiais militares fizeram buscas pela região, mas não encontraram suspeitos.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS