Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 25 de Janeiro de 2017, 11:50 - A | A

Quarta-feira, 25 de Janeiro de 2017, 11h:50 - A | A

Cidade Morena

Fusca é incendiado na madrugada em bairro da Capital

Suspeita é de que tenha sido uma ação criminosa; caso está sendo investigado

Liniker Ribeiro
Capital News

Corpo de Bombeiros de Campo Grande foi acionado para controlar o incêndio em um veículo na madrugada desta quarta-feira (25) no bairro Cidade Morena. Segundo boletim de ocorrência, a suspeita é de que o incêndio tenha sido criminoso.

No local do incêndio funciona uma oficina onde o dono do veículo informou que o Fusca estava encostado há cerca de dois meses aguardando conserto. Já o dono do estabelecimento informou que o automóvel estaria passando à noite para fora da oficina para ser removido no dia seguinte para o endereço onde os reparos mecânicos seriam realizados. 

Pessoas ainda não identificadas teriam ateado fogo no veículo. Um vizinho da oficina foi quem avisou o proprietário sobre o incêndio e acionou os bombeiros. Tanto o empresário, como o dono do Fusca informou não ter desavença com ninguém, não indicando suspeitos.

Como o veículo estava sem bateria, a hipótese de curto circuito foi descartada pelo mecânico. O caso foi registrado na 4º Delegacia de Polícia Civil da capital que investigará o incêndio.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS