Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 20 de Junho de 2018, 12:52 - A | A

Quarta-feira, 20 de Junho de 2018, 12h:52 - A | A

FLAGRANTE

Fuzil encomendado pelo PCC é apreendido em MS

Laura Holsback
Capital News

 

Divulgação/PRF

Fuzil encomendado pelo PCC é apreendido em MS

Arma seria levada para integrantes do PCC, em Salvador

 

Fuzil que teria sido encomendado pela facção criminosa Primeira Comando da Capita (PCC), que age dentro de fora dos presídios brasileiros, foi apreendido na BR-262, em Água Clara. 

 

Policiais rodoviários federais atuavam na base operacional quando pararam em abordagem dois condutores, de um Voyage, com placas de Belo Horizonte (MG) e Fiesta, de Campo Grande. 

Juntamente ao motorista do Voyage, de 40 anos, estava uma mulher, de 30.  O Fiesta era dirigido por um rapaz, de 27 anos.

 

Os três ocupantes dos veículos afirmaram que se conheciam e viajavam para Salvador (BA), mas que tinham objetivos diferentes. Policiais suspeitaram do trio e durante vistorias minuciosas encontraram oculto no encosto do banco de passageiros do Fiesta um compartimento com abertura eletrônica. Dentro, estava o fuzil calibre 5.56, dois carregadores e 26 munições também de calibre 5.56.

 

Ao notar que os policiais tinham encontrado a arma, o condutor do carro fugiu a pé para um matagal e não foi encontrado.

 

O homem que dirigia o Voyage declarou que o fuzil, carregadores e as munições seriam levados para Salvador e que era encomenda do Primeiro Comando da Capital (PCC). O caso foi registrado na Delegacia da Polícia Federal em Três Lagoas para investigação.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS