Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017, 08:15 - A | A

Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017, 08h:15 - A | A

FLAGRANTE

Golpistas que faziam empréstimos em nome de aposentados são presos na Capital

Prisões foram feitas por policiais da Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado (Deco)

Laura Holsback
Capital News

Divulgação

Golpistas que faziam empréstimos em nome de aposentados são presos na Capital

Patrícia, Lucas e Luzia foram presos em flagrante

Três golpistas que, segundo a polícia, fizeram vários empréstimos indevidos em nome de aposentados, foram presos nesta quinta-feira (19), em Campo Grande. Tratam-se de Lucas Eduardo Petrovitch Palma, Patrícia Lima Petrovitch e Luzia de Souza. Na ocasião das prisões, todos usavam documentos de identificação falsos. 

 

Conforme a delegada Ana Cláudia Medina, titular da Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado (Deco), o trio foi preso em flagrante quando tentava fazer empréstimo em um estabelecimento nas imediações do Camelódromo, no Centro da cidade. 

 

Contra Luzia já havia um mandado de prisão por estelionato. Ainda de acordo com a delegada, o trio aplicou diversos golpes em bairros da Capital, principalmente contra bancos e comércios da área central. Contra os autores havia várias ocorrências registradas na polícia. 

 

“Ainda não temos uma estimativa sobre o valor dos empréstimos feito por eles porque fizemos o flagrante e agora a delegacia da área vai investigar”, disse a autoridade policial. Conforme a delegada Ana Claudia, vários dados qualificativos de aposentados com proventos recebidos foram apreendidos na residência dos autores.

 

O inquérito policial está na 1ª Delegacia de Polícia Civil.

 

 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS