Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Sábado, 19 de Agosto de 2017, 08:51 - A | A

Sábado, 19 de Agosto de 2017, 08h:51 - A | A

SANGUE FRIO

Grávida é assediada, dá tapa no rosto de homem e acaba morta a tiros

Mulher foi baleada e morreu na varanda da casa onde morava

Laura Holsback
Capital News

Olimar Gamarra

Grávida é assediada, dá tapa no rosto de homem e acaba morta a tiros

Mulher morreu na varanda da casa onde morava

Tatiane Dias da Silva, 19 anos, foi assassinada com cinco tiros, por volta das 22h40min desta sexta-feira (18). A jovem estaria grávida de um mês e teria sido morta depois de ser assediada e dar um tapa no rosto de um homem. O crime ocorreu em bar, que fica na rua Francisco Aires de Lima, no distrito de Prudêncio Thomaz, em Rio Brilhante. Elias Lazaro Cavalheiro, 42 anos, foi apontado como autor.


Conforme informações do site Rio Brilhante em Tempo Real, inicialmente, a vítima bebia com o namorado e amigos na casa onde morava, mas a cerveja acabou e o casal resolveu ir até o bar comprar mais bebidas. Enquanto o namorado da jovem comprava as cervejas, Elias se aproximou dela e disse palavras de conotação sexual.


Ao perceber o assédio, o namorado de Tatiane chamou atenção de Elias que insistiu nas ‘’cantadas’’, momento em que a jovem deu um tapa no rosto dele.


O homem saiu do bar e voltou minutos depois. A vítima já estava na varanda da casa onde morava, que fica em frente ao estabelecimento comercial, quando foi surpreendida por disparos. Ela foi atingida cinco vezes pelas costas e morreu no local.


Testemunhas do crime disseram que após atirar, tranquilamente, o assassino guardou o revólver na cintura e fugiu. A motocicleta usada na fuga foi achada abandonada e a polícia suspeita que Elias tenha saído da cidade com auxílio de outra pessoa.


Tatiane tinha dois filhos, de quatro e um ano e meio. A gestação da jovem, de um mês, foi informada aos policiais pelo namorado dela. O padrasto de Tatiane disse que ela morou em Fátima do Sul  e a cerca de quatro meses residia no distrito de Rio Brilhante.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS