Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 28 de Setembro de 2016, 17:09 - A | A

Quarta-feira, 28 de Setembro de 2016, 17h:09 - A | A

Compra de votos

Grupo armado que tentava comprar voto é preso pela polícia na fronteira

Grupo andava em um veículo Custon carregado de armamento

Edyelk dos Santos
Capital News

Na noite desta segunda-feira (27), cinco homens foram presos pela Polícia Militar em uma estrada vicinal localizada na região de “Barro preto” flagrados com armamento ilegal que supostamente era utilizado para ameaças e compra de votos a eleitores em Paranhos.

Divulgação/Porã News

Grupo armado que tentava comprar voto é preso pela polícia na fronteira

O caso foi encaminhado para a delegacia como ação de milícia armada

Segundo informações do site Porã News, a suspeita é de que o grupo armado estaria atuando em aldeias indígenas e assentamentos rurais na fronteira do município de forma a coagir os populares para conseguir votos para candidatos que serão votados nesta eleição de domingo (2).

Os agentes realizaram rondas pelo local e levantaram informações. Tempos depois descobriram os homens em um veículo Custon, cor prata, o qual foi abordado na estrada vicinal.

Durante vistoria no interior do veículo os policiais encontram duas pistolas calibre 380mm, duas pistolas calibre 9mm e um fuzil calibre 7,62 milímetros, com carregador municiado. Diante da ação os suspeitos foram presos em flagrante.

O caso foi encaminhado para a delegacia como ação de milícia armada com a finalidade de comprar votos e coagir eleitores naquela região da fronteira.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS