Campo Grande/MS, Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2017 | 09:30
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Segunda-Feira, 17 de Julho de 2017, 16h:18
Tamanho do texto A - A+

Homem agride esposa por danificar seu carro e acaba preso

Aos policiais a vítima contou que estava em sua residência quando o seu marido chegou e passou a agredi-la com socos e chutes

Cristiano Arruda
Capital News

Um homem de 43 anos, agrediu com socos e arrastou a esposa de 40 anos, após a mulher danificar seu carro. O caso aconteceu este fim de semana em Amabai.

 

De acordo com o boletim de ocorrências, o homem agrediu a esposas com socos e a arrastou pelos cabelos nas ruas da cidade de Amambai, por que ela teria danificado o seu carro.

 

Aos policiais a vítima contou que estava em sua residência quando o seu marido chegou e passou a agredi-la com socos e chutes a acusando de ter danificado seu carro. Em seguida, ele a arrastou pelos cabelos para a rua e disse que as agressões acontecem com frequencia e que ela já teria uma medida protetiva contra o agressor. 

 

Ao ser questionado das agressões, o homem disse que tudo não passava de uma mentira e que a mulher tiria dito aquilo para comprometê-lo.

 

A vítima foi encaminhada para o hospital onde recebeu os devidos atendimentos, já o homem foi encaminhado para a delegacia de polícia e autuado por lesão corporal dolosa.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix