Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 30 de Janeiro de 2019, 10:42 - A | A

Quarta-feira, 30 de Janeiro de 2019, 10h:42 - A | A

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem ameaça esposa e filhos, e tenta afogar mulher em caixa d"água

Após várias agressões, ele ainda tentou atear fogo em colchão do quarto

Caroline Carvalho
Especial para Capital News

Divulgação/PMMS

Homem ameaça esposa e filhos, e tenta afogar mulher em caixa d'água

Equipe da PM foi acionada para averiguar ocorrência de violência doméstica no bairro Guaicurus.

Um homem, cuja idade não foi revelada, foi detido por violência doméstica após tentar afogar uma mulher em uma caixa d’água e ameaçar esposa e filhos com uma faca. O autor teria ainda ateado fogo em um colchão do quarto, mas chamas foram contidas por vizinhos. O caso aconteceu por volta das 7h desta quarta-feira (30)

 

Segundo informações policiais, ele teria amanhecido bebendo com familiares e, em um determinado momento, tentou afogar uma mulher que estava junto com ele. Ao ser questionado do porquê teria feito isso, ele teria relatado que “queria dar uma lição na senhora”, já que “ela estava falando mentiras a seu respeito”. 

 

Em seguida, começou a xingar a esposa e ameaçar ela e o filho de morte. Após várias tentativas de agressão, inclusive ameaçando-os com uma faca, todos correram para fora da casa e acionaram a Polícia Militar. Em seguida, ele ateou fogo no colchão do quarto, no qual as chamas foram contidas pelos vizinhos. 

 

Diante dos fatos, foi providenciado atendimento médico para o autor, que se encontrava lesionado, mas ele recusou. Ele foi encaminhado para a delegacia de polícia, para as providências cabíveis. A polícia não informou se as vítimas receberam atendimento. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS