Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 30 de Outubro de 2017, 08:48 - A | A

Segunda-feira, 30 de Outubro de 2017, 08h:48 - A | A

EXECUÇÃO

Homem de 44 anos é morto pelo assassino do filho em bairro da Capital

O filho da vítima foi assassinado pelo mesmo rapaz há cerca de cinco anos

Laura Holsback
Capital News

Josenildo Guimarães Fernandes, de 44 anos, foi assassinado a tiros neste domingo, na rua Afonso Celso, perto da esquina com a rua Juca Pirama, no Jardim Los Angeles, região sul de Campo Grande. O autor do crime foi identificado pela polícia como Maurício da Fonseca de Araújo, 23 anos, que também teria assassinado o filho de Josenildo, há cinco anos.

Deurico/Capital News

Foto ilustrativa de polícia, Depac, Polícia Civil, Depac Piratininga

Caso foi registrado na Depac da Vila Piratininga

Conforme informações do Boletim de Ocorrência, Josenildo passava por um bar na região quando reconheceu Maurício como o assassino do filho. Por isso, estacionou o Civic que dirigia e entrou no estabelecimento perguntando para uma comerciante se tratava-se o homem era o “Nenê dos Los Angeles”. Após ter certeza de que era Maurício, Josenildo disse que iria matá-lo.

No tempo em que Josenildo foi para o carro, Maurício foi avisado sobre a ameaça, pegou uma arma e surpreendeu a vítima a tiros.

Após cometer o assassinato, o rapaz fugiu. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga e está sob investigação.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS