Campo Grande/MS, Domingo, 18 de Novembro de 2018 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Sexta-Feira, 09 de Novembro de 2018, 12h:54
Tamanho do texto A - A+

Réu é condenado a oito anos de prisão por tentar matar o irmão

Julgamento ocorreu no Tribunal do Júri do fórum de Três Lagoas

Gian Nascimento
De Três Lagoas para o Capital News

Divulgação

Homem é condenado a oito anos de prisão por tentar matar o irmão

O réu afirmou em depoimento que o crime ocorreu após uma briga de casal entre ele e a ex-mulher

O servente de pedreiro Márcio Vicente da Silva, de 39 anos, foi condenado a oito anos de prisão pelo Tribunal do Júri do fórum de Três Lagoas. Márcio era acusado de tentar o irmão, José Carlos Vicente, de 53 anos, em 6 de fevereiro de 2016. 

 

Conforme sentença do juiz Rodrigo Pedrini, Márcio deve cumprir a prisão em regime inicial semiaberto em razão de ele ter ficado preso cautelarmente por seis meses durante a ação, apesar de ter ficado solto. 

 

Até que o processo tenha seu trânsito em julgado, o servente de pedreiro poderá recorrer desta sentença em liberdade. O defensor público, responsável pelo caso, Eduardo Cavichioli Mondoni, já impetrou recurso de apelação no caso.

 

O caso

O réu afirmou em depoimento que o crime ocorreu após uma briga de casal entre ele e a ex-mulher, de 34 anos, que refugiou na casa do cunhado. Depois da discussão, Márcio foi à casa do irmão em posse de uma faca de 20 cm com o objetivo de levar a mulher e reatar relacionamento.

 

Ao chegar na casa do irmão, ele avistou a mulher deitada no sofá e atingiu com a faca, a cabeça e antebraço do irmão. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e sobreviveu. Márcio aguardou pelo júri em liberdade.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix