Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017, 17:38 - A | A

Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017, 17h:38 - A | A

Fronteira

Homem é esfaqueado e tem casa incendiada em Ponta Porã

Suspeitos teriam fugido para Paraguai

Natália Moraes
Capital News

Ponta Porã Informa

Homem é esfaqueado e tem casa incendiada em Ponta Porã

Suspeito foi esfaqueado em região central de Ponta Porã

Em Ponta Porã, um homem de 26 anos foi esfaqueado na avenida Brasil e teve a casa incendiada por dois suspeitos na manhã deste domingo (26).


Conforme o site Ponta Porã Informa, a vítima transitava na avenida, na região central da cidade, quando foi esfaqueada pelos suspeitos. Ele foi atingido por cinco golpes, quatro nas costas e um na região da clavícula. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o homem até o Hospital Regional do município.


A tentativa de homicídio teria sido motivada por ajuste de contas entre criminosos que atuam na fronteira. A vítima teria passagens por porte ilegal de arma e furto.


Após ferir o homem os suspeitos invadiram a casa onde a vítima mora com a mãe e atearam fogo no colchão e objetos pessoais. Ainda de acordo com o site, eles acreditavam ter matado o rapaz e por isso, ameaçaram a família alegando que já haviam matado um filho e que "nós vamos matar todos vocês".


A polícia não encontrou os suspeitos após realização de rondas, mas há informações de que eles cruzaram a fronteira em direção a cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero.


O caso será investigado pela Polícia Civil.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS