Campo Grande/MS, Domingo, 21 de Julho de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Segunda-Feira, 24 de Junho de 2019, 12h:12
Tamanho do texto A - A+

Homem é preso após fazer “zigue-zague” e cair com moto

Ao realizar o teste do bafômetro foi verificado estado de embriaguez do piloto

Renato Giansante
De Dourados para o Capital News

Divulgação/GMD

Homem é preso após fazer “zigue-zague” e cair com moto

Ao realizar o teste do bafômetro foi verificado estado de embriaguez do piloto

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante por dirigir veículo embriagado e causar acidente de trânsito no domingo (23) no Jardim Vista Alegre, em Dourados. Ele foi visto realizando “zigue-zague” com o veículo antes de sofre uma queda e ser abordado pela Guarda Municipal.

 

A equipe recebeu a denúncia da condução do piloto e ao chegar ao local encontrou o homem caído com a moto. Durante dos procedimentos de primeiros socorros, a equipe constatou que o condutor estava visivelmente embriagado, com odor etílico, falta de equilíbrio e fala enrolada. Ao ser questionado se havia ingerido bebida alcoólica respondeu que tinha "tomado um litro de vodka com energético".

 

Diante dessas informações o condutor realizou o teste do etilômetro sendo verificado 1,31 mg/L caracterizando crime de trânsito.

 

A motocicleta que estava com a documentação atrasada foi removida ao pátio do Detran-MS e o condutor que não possui CNH foi preso em flagrante por dirigir veículo embriagado sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix