Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 19 de Dezembro de 2017, 10:15 - A | A

Terça-feira, 19 de Dezembro de 2017, 10h:15 - A | A

ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Homem é preso suspeito de estuprar a enteada de seis anos

Exame médico confirmou a violência sexual

Laura Holsback
Capital News

Inquérito policial foi aberto para investigar suspeita de estupro contra uma menina de seis anos. O padrasto dela, de 43 anos, foi preso no domingo (17). O caso aconteceu em Rio Brilhante. 

 

Conforme o site Rio Brilhante em Tempo Real, equipe do conselho Tutelar foi avisada sobre a suspeita dos abusos por uma pastora que teria escutado reclamações da criança de que ela teria sido violentada sexualmente pelo padrasto. 

 

Conselheiros foram até a casa da vítima que fica à margem da rodovia da região, acompanhados de policiais militares. O homem foi preso em flagrante e levado para delegacia. 

 

A menina foi encaminhada ao hospital de Rio Brilhante, onde o médico de plantão constatou o rompimento do hímen e lesão corporal gravíssima. 

 

A criança foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Dourados para a realização do exame que comprova o estupro e deve ser anexado ao processo de investigação.

 

O suspeito passou por audiência de custódia na tarde desta segunda-feira (18) e teve a prisão em flagrante convertida em prisão definitiva. Ele está em uma das celas da delegacia de Rio Brilhante e hoje está previsto que seja transferido para o presídio da cidade. O homem foi indiciado por estupro de vulnerável. 

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS