Campo Grande Quinta-feira, 02 de Maio de 2024


Polícia Terça-feira, 04 de Agosto de 2009, 10:14 - A | A

Terça-feira, 04 de Agosto de 2009, 10h:14 - A | A

Homem é sequestrado no centro de Ponta Porã

Da Redaçăo- (ME) - (www.capitalnews.com.br)

Edenilcom Teodoro Tosta, 44 anos, viveu momentos de terror nas mãos de uma quadrilha, ontem, 3 de agosto, em Ponta Porã (cidade que faz fronteira com o Paraguai e que fica distante 329 quilômetros da Capital). Ele seguia na caminhonete S-10 GM Chevrolet Executiva placa AHT-2665 (de Ponta Porã) e, quando parou num semáforo, no centro da cidade, foi rendido por um homem.

O homem desceu do carro que emparelhou com o veículo dele, invadiu a caminhonete e anunciou o assalto. Ele foi obrigado a seguir rumo à linha internacional, onde outros homens que trafegavam em um carro entraram na S-10. Edenilcom foi amordaçado, teve mãos e pés amarrados e um saco preto enfiado na cabeça.

A quadrilha, que conversava em português fluente, seguiu Paraguai adentro. Edenilcom foi atirado fora do carro, numa plantação de trigo. Ele conseguiu arrastar-se até um acampamento onde havia um grupo de brasileiros trabalhando. O grupo ajudou Edenilcom, que foi encaminhado para a Polícia Militar de Ponta Porã. (Com informações de Sidnei Bronka/Dourados Agora)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS