Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Domingo, 23 de Abril de 2017, 09:33 - A | A

Domingo, 23 de Abril de 2017, 09h:33 - A | A

Confusão

Homem invade casa, ameaça moradores e depois atropela pessoas

O autor do crime não foi encontrado e a Polícia Militar investiga o fato como tentativa de homicídio simples

Myllena de Luca
Capital News

Noticias.MS/divulgação

Governo lança campanha “Cidade Segura” e entrega viaturas, armas e munições

Confusão aconteceu na madrugada

Duas pessoas foram atropeladas, após terem a casa invadida e serem ameaçados por um homem com uma espada. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (23), no bairro Jardim Aero Rancho.

As vítimas tentaram fugir de bicicleta, mas foram perseguidas e atingidas por um carro. Um jovem, de 19 anos, contou aos policiais militares que um homem com uma espada entrou em sua residência, onde estava acompanhado do padrasto, e o ameaçou acusando por um crime que teria cometido anteriormente.

As vítimas fugiram com bicicletas, mas foram perseguidas pelo invasor, que os atropelou com um Gol vermelho e depois fugiu. Uma viatura dos bombeiros foi acionada para atender a ocorrência e prestar os primeiros socorros.

O rapaz teve luxação na mão direita, enquanto seu padrasto estava com suspeita de fratura na perna esquerda e fortes dores na lombar, tendo sido encaminhado para atendimento.

O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga. O autor do crime não foi encontrado e a Polícia Militar investiga o fato como tentativa de homicídio simples.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS