Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 07 de Março de 2019, 16:10 - A | A

Quinta-feira, 07 de Março de 2019, 16h:10 - A | A

DESESPERO

Homem mata pitbull a marteladas após animal atacar a esposa

Cachorro só soltou a perna da mulher quando marido interveio

Caroline Carvalho
Capital News

Olimar Gamarra/Rio Brilhante em Tempo Real

Homem mata pitbull a marteladas após animal atacar a esposa

Atacada pelo Pitbull, mulher está internada com lesão grave na perna

Um homem matou o Pitbull da família a marteladas ao tentar proteger a esposa dos ataques do animal, na tarde desta quarta-feira (6). Caso aconteceu em uma chácara próxima à Br-163, em Rio Brilhante, a 165 km de Campo Grande, onde vive o casal. 

 

O animal teria mordido a perna direita da mulher, de 33 anos, enquanto ela tentava sair de moto da chácara, e não soltado mais. Regina Oliveira pediu socorro ao marido que estava nos fundos do terreno, mas mesmo assim, o animal não teve reação. 

 

“Quanto mais meu marido tentava tirar, mais ele mordia e chacoalhava a minha perna”, disse ela ao site Rio Brilhante em Tempo Real. Segundo o site, o ataque só cessou quando o homem acertou o animal com um martelo, que desmaiou, e morreu em seguida. 

 

A vítima foi socorrida e levada a um hospital da região, com lesões graves e muito sangramento. Ela foi encaminhada ao centro cirúrgico, e recebeu pontos no local do ferimento. 

 

Segundo Regina, este é o segundo ataque do mesmo cachorro, sendo que ele já a tinha mordido na outra perna no fim do ano passado. O animal tinha aproximadamente dois anos de idade.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS