Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Sábado, 14 de Janeiro de 2017, 07:38 - A | A

Sábado, 14 de Janeiro de 2017, 07h:38 - A | A

Tentativa de Homicídio

Homem sobrevive a tiros no portão de casa em Campo Grande

Vítima foi atingida por cinco disparos de arma de fogo, socorrida e encaminhada Santa Casa

Liniker Ribeiro
Capital News

Polícia Civil de Campo Grande está a procura por suspeitos por atirar em um homem de 28 anos na madrugada deste sábado, no bairro Riviera Park. Segundo boletim de ocorrência, a vítima foi atingida no portão de casa, na rua Tunita Mendes, por volta das 1h15.

Aos policiais, vítima e esposa informaram que ambos dormiam em sua residência, quando ouviram alguém chamar pelo homem em frente de casa. Quando a vítima saiu para atender o portão, foi alvejado. O casal não soube informam quem seria o autor dos disparos.

Equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para socorrer a vítima, que foi encaminhada para a Santa Casa da Capital. Cinco tiros atingiram o homem, sendo um na região do abdômen, um na mão direita, outro na mão esquerda, um na perna esquerda e outro na perna direita.

Vítima aguardava estava orientada e aguardava ser encaminhada ao centro cirúrgico no momento em que a equipe policial chegou ao hospital para apurar possíveis causas da tentativa de homicídio. Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS