Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 07 de Março de 2018, 11:36 - A | A

Quarta-feira, 07 de Março de 2018, 11h:36 - A | A

PRESO

Homem tenta matar a ex a facadas e se esfaqueia

Autor não aceitava o fim do relacionamento

Laura Holsback
Capital News

Rosana Silva/Siliga News

Homem tenta matar a ex a facadas e se esfaqueia

Vítimas foram socorridas e levadas para hospital

Homem, identificado como Luiz Fernandes, tentou matar a ex-companheira a facadas e se esfaqueou nesta terça-feira (6), na Rua Belo Horizonte, bairro Centro Educacional, em Fátima do Sul.

 

De acordo com o site Siliga News, Luiz não estaria aceitando o fim do relacionamento com a esposa. Nesta tarde durante uma conversa, armado com duas facas, ele desferiu diversos golpes na mulher.

 

Um dos filhos do casal chegou à residência no momento do fato e conseguiu dominar Luiz que, em seguia, desferiu golpes de faca contra o próprio corpo. A mulher conseguiu sair da casa e pediu ajuda em uma vizinha.

 

Luiz foi preso em flagrante por policiais militares. Ele e a ex-mulher foram encaminhados ao Hospital da Sias por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

 

Vizinhos relataram que no sábado (3) Luiz ateou fogo no imóvel onde mora. Porém, após fazer um vídeo do fogo, ele mesmo conseguiu apagar as chamas. No dia dos fatos, o Corpo de Bombeiros também foi acionado, mas quando chegou ao chegar ao local o fogo já havia sido controlado.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS