Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 13 de Julho de 2017, 13:56 - A | A

Quinta-feira, 13 de Julho de 2017, 13h:56 - A | A

Finalmente

Homens que fizeram “brincadeira” com adolescente em Lava Jato, responderão por homicídio

Thiago Giovani Demarco Sena de 20 anos, e Willian Henrique Larrea de 31 anos viraram réus no processo

Cristiano Arruda
Capital News

Divulgação

Homens que fizeram “brincadeira” com adolescente em Lava Jato, responderão por homicídio

Wesner Moreira da Silva

Os responsáveis pela morte de Wesner Moreira da Silva de 17 anos serão indiciados por homicídio doloso, quando há intenção de matar, isso por que o juiz Carlos Alberto Garcete de Almeida aceitou a denúncia feita pelo Ministério Público Estadual (MPE).

 

Thiago Giovani Demarco Sena de 20 anos, e Willian Henrique Larrea de 31 anos viraram réus no processo, que será julgado pelo Tribunal do Júri. A ação penal que pediu a denúncia, entendeu que os acusados teriam cometido o crime com recurso que dificultou a defesa da vítima.

 

Conforme apresentou a denúncia, os autores sabiam exatamente o que estavam fazendo e assumindo a risco de matar a vítima. Wesner teria sido imobilizado e agarrado, o que não deu chance para defesa momento em que Thiago introduziu a mangueira de ar compressor no adolescente.

 

Caso

Wesner Moreira da Silva, que foi agredido com uma mangueira de alta pressão em uma lava jato de Campo Grande, teve uma hemorragia grave e uma parada cardiorespiratória. Ele chegou a ficar internado por 11 dias e acabou falecendo no dia 14 de maio, de acordo com os médicos que atenderam o caso do menino ele morreu após sofrer um choque hipovolêmico (grande sangramento na região toráxica) seguida de parada cardiorespiratória.

Deurico Ramos/Capital News

Lava jato onde adolescente foi ferido com mangueira fica parcialmente destruído após incêndio

..

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS