Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 18 de Julho de 2017, 09:13 - A | A

Terça-feira, 18 de Julho de 2017, 09h:13 - A | A

PRODUTO ROUBADO

Homens são presos após tentar revender televisão roubada na OLX

Questionados sobre a origem dos aparelhos os homens se enrolaram e acabaram confessando que os televisores eram roubados

Cristiano Arruda
Capital News

Dois homens foram presos pelo Batalhão de Choque, após venderem duas televisões roubadas no site OLX, nesta segunda-feira (17), no bairro Jardim Noroeste em Campo Grande.

 

Os homens estavam em um veículo Gol Volkswagen no bairro Paulo Coelho Machado, quando foram abordados pelos policiais em atitude suspeita, questionadas sobre os aparelhos de televisão dentro do carro eles  não souberam dizer origem dos objetos.

 

Um deles acabou confessando que as televisões eram roubadas e que teria ido buscar uma delas no bairro Jockei Clube na casa de um conhecido, chamado “Pabo” e que seria revendida por R$ 1.600. A outra televisão teria vindo de uma casa de um homem conhecido como ‘Cabaré’.

 

O suspeito ainda disse que através de conversas no WhatsApp iriam encontrar um comprador interessado. As televisões tinham sido anunciadas na OLX.

 

Os dois foram levados para a Delegacia de Polpícia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), da Vila Piratininga e responderão por receptação. Além disso, um dos suspeitos estava em liberdade condicional e cumpriu parte da pena na Colônia Penal da Capital por tráfico de drogas.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS