Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017, 18:09 - A | A

Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017, 18h:09 - A | A

Preso

Homicida foragido da Justiça é preso pela Polícia Civil de Brasilândia

Após três anos foragido, criminoso foi preso em sua casa após ficar escondido em regiões vizinhas

Vinicius Costa
Especial para o Capital News

Polícia Civil

Homicida é preso em Brasilândia

José Aparecido estava foragido há três anos

A Polícia Civil de Brasilândia prendeu José Aparecido dos Santos nesta terça-feira (17). Ele cometeu o crime de homicídio há três anos, na cidade de Brasilândia, no interior do estado e que fica a 382 quilômetros da capital.

O autor matou um homem a facadas durante uma discussão na cidade de Nova Andradina-MS, em 2012. Preso em flagrante, o criminoso respondeu o processo em liberdade, mas acabou fugindo da cidade para regiões vizinhas e se escondendo nas fazendas das regiões de Arapuá, em Três Lagoas e também no município de Brasilândia-MS, onde acabou sendo preso em um propriedade rural às margens do Rio Verde, distante 60 quilômetros do perímetro urbano.

Cercado pelos policiais em sua casa, José Aparecido não reagiu à abordagem e acabou sendo encaminhado para a Cadeia Pública de Brasilândia, e posteriormente, será levado para o presídio de Nova Andradina, onde deverá cumprir uma pena de seis anos.

A Polícia Civil pede que denúncias anônimas sejam encaminhadas pelo telefone 999879169 (WhatsApp). O anonimato é garantido e o denunciante estará exercendo sua cidadania colaborando com a Justiça.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS