Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Sábado, 17 de Novembro de 2018, 11:06 - A | A

Sábado, 17 de Novembro de 2018, 11h:06 - A | A

SOCORRO

Hospede se joga do 9º andar de hotel na capital

A queda da vítima acabou sendo amortecida pela cobertura da entrada do hotel

Leonardo Barbosa
Capital News

Reprodução

Hospede se joga do 9º andar de hotel na capital

Hospede se jogou do 9º andar e teve queda amortecida por estrutura da entrada do hotel

Um hóspede de um hotel na Avenida Mato Grosso, em Campo Grande, se jogou do 9º andar e sobreviveu a queda na noite desta sexta-feira (16). Informações dão conta de que o rapaz veio de Recife, na tentativa de reatar um namoro e teria tentado se matar após não ter sucesso na tentativa amorosa.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima aparentava ter 30 anos e deixou o local consciente e orientado. “Haviam três médicos que estavam hospedados no hotel e quando chegamos, a vítima já recebia os primeiros atendimentos. Existe a suspeita de que o rapaz tenha consumido bebida alcoólica. Em seguida, uma equipe do Samu veio prestar atendimentos e ele vai ser encaminhado ao hospital”, informou o militar. A vítima foi encaminhada ao hospital com suspeita de fratura no braço.

 

 

Os bombeiros acreditam que a queda da vítima tenha sido amortecida pela estrutura de zinco que fica na cobertura da fachada do hotel. O encaminhamento médico foi feito em viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS