Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 28 de Março de 2017, 12:59 - A | A

Terça-feira, 28 de Março de 2017, 12h:59 - A | A

Itaquiraí

Idoso atira em cachorro e morre esfaqueado por dono de animal

Autor também ficou ferido após ser baleado por vítima antes de morrer

Liniker Ribeiro
Capital News

Idoso de 61 anos morreu após se envolver em uma briga na madrugada desta terça-feira (28) no município de Itaquiraí, sudeste de Mato Grosso do Sul. Segundo boletim de ocorrência, ele foi morto a facadas pelo dono de um cachorro, pois teria atirado contra o animal.

Caso aconteceu por volta das 5h30, no bairro Jardim Primavera. Uma testemunha informou aos policiais ter visto Antônio Amaro Rodrigues efetuando um disparo de arma de fogo contra o cão, sendo que, em seguida, o proprietário do mesmo teria tomado posse de uma faca e desferido golpes contra a vítima fatal. Mesmo ferido, Antônio ainda teria conseguido atirar contra o suspeito, vindo a atingi-lo por um tiro. 

Depois de ter sido baleado, o autor das facadas teria conseguido pegar o revolver da mão de Antônio e fugido do local em direção ao hospital do município. Lá ele foi abordado por policiais e preso em flagrante.

Arma foi localizada escondida próximo a uma residência, em uma pilha de madeira. Também faca usada no crime foi encontrada e apreendida. Caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil na Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS