Campo Grande/MS, Quinta-Feira, 30 de Março de 2017 | 18:24
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Sexta-Feira, 17 de Março de 2017, 13h:18
Tamanho do texto A - A+

Idoso é preso em Sonora por estupro de vulnerável

Condenado a 13 anos e 4 meses de prisão, idoso de 71 anos estuprou duas meninas de 11 anos

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação

Idoso é preso em Sonora por estupro de vulnerável

Fórum de Sonora

O idoso atraia as vítimas para a sua residência com o pretexto de entregar doces, porém, dizia as vítimas que estas deveriam ser submetidas a um “benzimento” realizado por ele. O juiz Francisco Solliman, da Comarca de Pedro Gomes e que atua em substituição plena na comarca de Sonora, condenou a 13 anos e quatro meses de reclusão um homem de 71 anos, por estupro de vulnerável. 

 

As vítimas são duas meninas de 11 anos e, no total, foram oito anos praticados. Quatro por cada vítima. O réu foi preso em flagrante e permanecerá encarcerado. Segundo o processo, o idoso foi descoberto após as vítimas irem a escola com dinheiro e doces que ganharam do réu, após este realizar suposto “benzimento”. A diretora foi quem questionou as vítimas quanto as coisas que transportavam. 

 

Informados do fato, os policiais se deslocaram até a casa de uma das vítimas, onde encontraram diversos potes dos doces e com o réu foram encontrados também material idêntico, sendo autuado por indícios suficientes e materialidade do crime.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix