Campo Grande Sábado, 27 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 08 de Junho de 2017, 13:15 - A | A

Quinta-feira, 08 de Junho de 2017, 13h:15 - A | A

PRESO

Idoso é preso por agredir esposa, em Sonora

Os militares prenderam o autor e encaminharam a vítima para o hospital municipal da cidade, em seguida, ambos foram levados para a Delegacia

Cristiano Arruda
Capital News

Nesta quarta- feira (7), um homem de 60 anos foi preso pela Polícia Militar, na região central de Sonora por violência doméstica.

Segundo informações do boletim de ocorrência, testemunhas acionaram a PM informando que uma mulher de 52 anos, havia sido agredida pelo marido e que estava ferida.

Conforme o site Coxim Agora, no local os policiais encontraram a vítima com um edema no maxilar esquerdo e relatando que estava ingerindo bebida alcoólica com o autor quando ele desferiu o soco em seu rosto.

Os militares prenderam o autor e encaminharam a vítima para o hospital municipal de Sonora, em seguida, ambos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Na delegacia, a vítima contou o motivo da agressão que se deu porque os envolvidos estavam ingerindo bebida alcoólica e que a filha dela que é usuária de drogas chegou na casa querendo levar sua neta de 07 anos e seu neto de 10 anos, temendo pelo que poderia acontecer, o autor tentou evitar que a jovem saísse, durante a discussão, o acabou atingindo a mulher com o soco.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS