Campo Grande Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 26 de Outubro de 2017, 10:50 - A | A

Quinta-feira, 26 de Outubro de 2017, 10h:50 - A | A

DOIS AUTORES

Idoso serve almoço para dois homens e acaba assassinado por eles

Esposa da vítima estava na propriedade, mas cuidava dos animais quando o marido foi assassinado

Laura Holsback
Capital News

O idoso Arenson Quadros da Rocha, 77 anos, foi assassinado com requintes de crueldade, depois se servir almoço para aqueles que mais tarde lhe matariam. A vítima foi morta com golpes de objeto corto-contundente e dois homens foram apontados como autores do crime, ocorrido nesta quarta-feira (25), em chácara à margem da MS-366, em Iguatemi.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a esposa de Arenson estava na casa. Ela contou que era por volta das 9h desta quarta-feira (15) quando dois homens, que ela não soube identificar, chegaram ao local e foram recepcionados pelo idoso.

A dupla almoçou juntamente ao casal e permaneceu até o período da tarde. Em determinado momento, enquanto a esposa do idoso estava no terreno cuidando dos animais, ela escutou duas pessoas correndo para o fundo da propriedade, como se estivessem em fuga.

Ao entrar na casa, encontrou o marido morto. Ainda conforme o registro policial, a vítima foi assassinada com objeto corto-contundente e tinha lesões na cabeça, rosto, mãos e antebraço esquerdo. Algumas delas indicavam tentativa de defesa.

Policiais militares fizeram buscas pelos autores, porém nenhum suspeito foi encontrado. Na manhã desta quinta-feira (26), a reportagem entrou em contato com a delegacia da cidade, mas policial que atendeu a ligação disse que não poderia divulgar mais informações para não comprometer o trabalho de investigação. O motivo do assassinato e autoria estão em apuração.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS