Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Sábado, 15 de Setembro de 2018, 11:34 - A | A

Sábado, 15 de Setembro de 2018, 11h:34 - A | A

CRIME

Igreja é furtada e ladrão defeca no altar

Logo depois foi confirmado que havia sido furtado um notebook e um projetor

Gian Nascimento
De Três Lagoas para o Capital News

Perfil News

Igreja é furtada e ladrão defeca no altar

Fezes do ladrão no tapete que fica no altar da igreja

Uma igreja de Brasilândia foi alvo de ação criminosa na madrugada na última quarta-feira (12). Um homem invadiu o local roubou objetos e ainda defecou sobre o altar. Identificado pela Polícia Militar, ele já foi preso.

De acordo com o site Brasilândia News, o homem foi visto por volta de 5h, porém a testemunha não conseguiu identificar o autor, pois o mesmo estava com uma touca e cabeça coberta com uma blusa. Diante da suspeita, ele chegou a perseguir o homem, mas o perdeu de vista.

Logo depois, foi confirmado o furto de um notebook que não chegou a ser localizado e um projetor que foi abandonado pelo suspeito. Os policiais fizeram rondas pelas proximidades, mas não encontraram o suspeito.

A esposa do Pastor relatou aos policiais que foi a primeira pessoa a chegar no local e ver o indivíduo. De acordo com ela, possivelmente ele deveria ter conseguido acesso através de uma janela de vidro e saiu pela porta da frente.

Divulgação

Igreja é furtada e ladrão defeca no altar

Características físicas repassadas coincidiam com as descrições dadas pelas testemunhas


De acordo com a investigação é provável que o homem tenha permanecido por algumas horas no local procurando por valores e chegou a se deitar em um colchão na sala para crianças, e ainda defecou no altar da igreja.

Suspeito
Descartando um primeiro suspeito e colhendo novas informações, onde indicavam para um “forasteiro” que estava há poucos dias na cidade, e que poderia ser o autor, uma vez que as características físicas repassadas coincidiam com as descrições dadas pelas testemunhas.

No final do dia, ao localizar a moradia de tal suspeito, a Polícia realizou observação durante toda a noite, e ao amanhecer o dia para que o chamassem  que pudesse dar a voz de prisão para ele.

Ele forneceu dados incorretos sobre sua identidade, porém foi descoberto seu nome correto, e que o mesmo responde vários processos por tráfico de drogas e furtos nos estado de São Paulo. Diante disso, foi detido por flagrante delito e está à disposição da justiça.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS