Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 26 de Janeiro de 2017, 08:17 - A | A

Quinta-feira, 26 de Janeiro de 2017, 08h:17 - A | A

E.M. Luiz Cavallon

Incêndio destrói equipamentos esportivos em escola da Capital

Suspeitas é de que a ação tenha sido criminosa; caso está sendo investigado

Liniker Ribeiro
Capital News

Incêndio na madrugada desta quinta-feira (26) destruiu uma sala de materiais esportivos na Escola Municipal Luiz Cavallon, no bairro Universitário, em Campo Grande. Segundo boletim de ocorrência, as chamas consumiram todo o interior da sala, destruindo todos os objetos no local.

Fogo começou por volta das 1h15 e, de acordo com testemunhas, o incêndio seria criminoso. Guarda Municipal (GM) que estava de plantão no momento da ação, informou ter recebido uma ligação informando da algazarra de um grupo de pessoas no interior da escola, mas após solicitar apoio de um equipe da (GM), tudo o que encontrou foi três pessoas conversando em frente ao prédio da instituição.

Logo em seguida uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local, assim como policiais militares, chegaram ao local acionados por um morador que avistou as chamas no interior da escola.

Dois menores de idade, que segundo populares teriam participação na ação criminosa, foram abordados por guardar municipais, mas negaram envolvimento. Informaram ainda, que os suspeitos de atearem fogo na escola residem próximo do local, mas não souberam precisar onde.

Caso foi registrado como incêndio em edifício público na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga e será investigado pela Polícia Civil.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS